Trocas e Devoluções

Como trocar mercadorias adquiridas pela loja online ZALI ?

A Zali está comprometida em produzir e vender roupas de alta qualidade.
Se ainda assim, algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para a troca, você deve enviar um e-mail com o número do pedido ou nome do comprador, a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo dessa troca para contato@shopzali.com.br, no prazo de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Lembrando que a peça deve estar etiquetada e sem sinais de uso. 
Ao se confirmar a troca, você deve remeter o produto via CORREIOS - conforme orientações em contato via e-mail conosco.
O custo da remessa e de retorno do produto será de nossa responsabilidade em compras acima de R$400, abaixo desse valor o custo da postagem fica por conta do cliente e o prazo para entrega da troca será de até 7 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 10 dias úteis, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.

Informações Importantes:
Obs.1: Apenas a primeira troca é gratuita* (em compras acima de R$360), demais trocas os custos de remessa são por parte do cliente.
Obs.2: O pedido de estorno da mercadoria é valido até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, o estorno não poderá ser realizado e sim realizada apenas a troca do produto.
Obs.3: Se, por ventura, forem enviadas trocas que não atendem nossa política (seja produto sem etiqueta, com sinais de uso ou fora do prazo estipulado) o valor de frete para devolução da peça é de responsabilidade do cliente.
Obs.4: Se o produto a ser trocado está esgotado em nosso estoque e não puder ser feita a troca por um novo, seja por tamanho/cor/modelo ou caso de defeito de peça, sendo a primeira troca da cliente, a mesma poderá receber o seu estorno no prazo de até 10 dias úteis. Se, for possível fazer uma nova peça, o prazo de entrega estará estipulado conforme combinado via e-mail com nossa equipe.
Obs.5: Em caso de produto defeituoso a Zali arcará com as despesas de frete (remessa igualmente enviada via Correios).
Obs.6: Lembrando que quando se opta pela troca da peça, perde-se o direito de estorno. No caso o cliente pode escolher pela troca do produto OU estorno do mesmo. Após segunda troca, o pedido já não pode ser mais estornado (passado o prazo de 7 dias úteis).


Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas.
Atendimento de 2ª à 6ª de 10h00 às 18h00 via e-mail | Contato em nosso site.